156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Programas em ação

Programas em ação

Inscrição para nova turma do Bom Negócio é prorrogada para segunda-feira

A Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação prorrogou para até a próxima segunda-feira (10/8) as inscrições para as aulas on-line da Rota 3 do segundo semestre do programa Bom Negócio – Vale do Pinhão. As inscrições terminariam nesta sexta-feira (7/8). São 100 vagas para as duas turmas (tarde e noite), que vão começar na quarta-feira (12/8). […]

compartilhe

A Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação prorrogou para até a próxima segunda-feira (10/8) as inscrições para as aulas on-line da Rota 3 do segundo semestre do programa Bom Negócio – Vale do Pinhão. As inscrições terminariam nesta sexta-feira (7/8). São 100 vagas para as duas turmas (tarde e noite), que vão começar na quarta-feira (12/8).

Antes da pandemia do novo coronavírus, eram presenciais as aulas desta fase do programa gratuito da Prefeitura.

A Rota 3 é a última etapa da capacitação semestral, ofertada à distância em uma parceria da Agência Curitiba com a Universidade Uninter. Também há as rotas EAD 1 e 2 do Bom Negócio, que continuam com inscrições sempre abertas e cursos ativos no site www.programabomnegocio.com.br.

Além de videoaulas gravadas, o curso da Rota 3 usa a plataforma Microsoft Teams para as capacitações ao vivo, na qual os professores da Uninter propõem atividades e interagem com os alunos. Nesta etapa, são ministrados os módulos gestão; finanças e sustentabilidade; marketing, tecnologia e novos negócios; gestão de pessoas; mercado, produto, vendas e novo cliente; criatividade e inovação; e startups.

As aulas on-line da Rota 3 do Bom Negócio começam na quarta-feira (12/8), com duas turmas (tarde e noite), de 50 alunos cada, sempre às quartas e quintas-feiras. À tarde, a capacitação ocorre das 13h às 17h, e, à noite, das 18h às 22h.

Aula inaugural

Uma aula inaugural do curso está programada para ocorrer na terça-feira (11/8), das 18h às 19h30, com palestra do fundador e CEO da startup curitibana Olist, Tiago Dalvi. A empresa é referência no país com seu serviço de e-commerce, uma espécie de “marketplace dos marketplaces”, para colocar pequenos vendedores em grandes vitrines on-line, como Mercado Livre, Americanas.com, Submarino. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Vale do Pinhão no Youtube.

Para participar das aulas da Rota 3, é preciso obrigatoriamente fazer as Rotas 1 e 2.

As inscrições para a Rota 3 e as aulas da Rota 1 e 2 podem ser feitas no site do Programa Bom Negócio – Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS