156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

Eventos

Capacitações on-line do Empreendedora Curitibana começam na terça-feira

A programação 2021 de capacitações do Empreendedora Curitibana começa, na terça-feira (19/1), às 15h, com o debate on-line “Autoconhecimento – Como ressignificar os desafios para alcançar o sucesso em 2021”. Os eventos gratuitos do programa da Prefeitura, ligado à Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, são preparatórios para o prêmio Empreendedora Curitibana, que é bianual […]

compartilhe

A programação 2021 de capacitações do Empreendedora Curitibana começa, na terça-feira (19/1), às 15h, com o debate on-line “Autoconhecimento – Como ressignificar os desafios para alcançar o sucesso em 2021”. Os eventos gratuitos do programa da Prefeitura, ligado à Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, são preparatórios para o prêmio Empreendedora Curitibana, que é bianual e ocorrerá em novembro deste ano. 

Relançado pelo prefeito Rafael Greca em 2018, o programa Empreendedora Curitibana já beneficiou 3 mil mulheres da capital e região, nos últimos três anos, com capacitações presenciais até o fim de 2019 e eventos on-line em 2020 devido à pandemia. 

O debate pela internet, com transmissão pelo YouTube e Facebook do Vale do Pinhão, terá a participação de três especialistas no tema “Autoconhecimento”. Não é preciso fazer inscrição para o evento on-line.

A psicóloga clínica Maíra Godoy  é referência em Educação Integral e atua como diretora na escola Eu no Palco do Mundo, que busca orientar jovens no desenvolvendo de habilidades sensoriais, físicas, mentais e cognitivas. Franciele Gabardo é fundadora e CEO da Voopyn, empresa especializada em recursos humanos, com foco atração, desenvolvimento e engajamento de pessoas. Já a terapeuta e professora de ioga Jacqueline Carlile é mentora e se dedica a ajudar mulheres a se livrarem das culpas, medos e vergonhas.

Segundo Cibia Clara Gimenez, gestora do Empreendedora Curitibana, as especialistas vão compartilhar suas visões sobre a importância do autoconhecimento e o seu papel no sucesso profissional. “O modo como refletimos e reagimos às adversidades pode ser uma alavanca ou um empecilho para obter bons resultados. Por isso, a importância deste debate”, avalia ela. 

Prêmio

As capacitações preparatórias do prêmio Empreendedora Curitibana começaram no ano passado e continuam até o fim do ano, quando ocorre o concurso bianual. A premiação  reconhece as mulheres que investem em negócios na cidade e busca inspirar o público feminino. As inscrições para o prêmio serão abertas no segundo semestre. 

Mais informações sobre as capacitações e o prêmio Empreendedora no site da Agência Curitiba e no instagram @empreendedora_curitibana

NOTÍCIAS RELACIONADAS