156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

Eventos

Agosto começa com três capacitações gratuitas para empreendedores

Há mais de cinco anos apoiando empreendedores e startups, a aceleradora Condor Connect pretende criar em Curitiba o maior centro de inovação supermercadista do Sul do país. Os planos do hub varejista da capital serão contados, na terça-feira (3/8), às 18h30, durante a edição de agosto do Talk Vale do Pinhão, evento mensal on-line que traz […]

compartilhe

Há mais de cinco anos apoiando empreendedores e startups, a aceleradora Condor Connect pretende criar em Curitiba o maior centro de inovação supermercadista do Sul do país. Os planos do hub varejista da capital serão contados, na terça-feira (3/8), às 18h30, durante a edição de agosto do Talk Vale do Pinhão, evento mensal on-line que traz cases de sucesso curitibanos.

Durante bate-papo com Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Kauana Yrina, CEO da Aceleradora Condor Connect, vai explicar como funciona o hub e que soluções o segmento busca para tornar o varejo supermercadista ainda mais relevante para os consumidores.  Atualmente, a Condor Connect apoia 20 startups que estão desenvolvendo soluções tecnológicas e inovadoras.

A live terá transmissão pelo Instragram do Vale do Pinhão (@valepinhaocuritiba).

Mais eventos

O Talk Vale do Pinhão com a CEO do Condor Connect abre a programação de eventos gratuitos de agosto organizada pela Agência Curitiba. Além disso, dois outros eventos gratuitos do Vale do Pinhão estão programados para esta semana. 

Na quarta-feira (4/8), às 14h, ocorre a oficina “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos” com a consultora do Sebrae/PR, Luana de Assis. Durante o curso, o empreendedor será orientado sobre todos os cuidados desde a produção até a entrega do alimento ao cliente. A participação na oficina garante a emissão do certificado de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, exigido pela Vigilância Sanitária de Curitiba. O curso terá transmissão pela plataforma Microsoft Teams. 

O novo consumidor e as tendências que estão transformando o marketing serão discutidos na palestra de quinta-feira (5/8), a partir das 14h. A live terá participação de Gislayne Muraro, fundadora da empresa Marketing Facilitado; e de Carol Popp, CEO da Popp Media Hub, que irão compartilhar estratégias e tendências de consumo no pós-pandemia. O bate-papo poderá se acompanhado pela plataforma Microsoft Teams. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS