156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

Eventos

Empreendedores têm palestras on-line gratuitas sobre investidor anjo e gestão financeira

A rede de investidores Anjos do Brasil foi criada há dez anos com o objetivo de ajudar empresários que querem investir em startups mas não sabem como. A trajetória deste grupo pioneiro será contada por Maria Rita Spina Bueno, diretora executiva da Anjos do Brasil, durante o Talk Vale do Pinhão, evento mensal on-line que […]

compartilhe

A rede de investidores Anjos do Brasil foi criada há dez anos com o objetivo de ajudar empresários que querem investir em startups mas não sabem como. A trajetória deste grupo pioneiro será contada por Maria Rita Spina Bueno, diretora executiva da Anjos do Brasil, durante o Talk Vale do Pinhão, evento mensal on-line que ocorre em outubro, na próxima terça-feira (19), a partir das 18h30.

“Com quatro pilares, capital, experiência, ética e interesse, os investidores da Anjos do Brasil vêm contribuindo para o sucesso de empreendedores do todo o pais”, destaca Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, que irá comandar o bate-papo com Maria Rita. 

A transmissão da edição de outubro do evento será pelo YouTube do Vale do Pinhão. 

Gestão financeira 

Além da live com a diretora executiva da Anjos do Brasil, o Vale do Pinhão programou para esta semana a capacitação “Desmistificando a gestão financeira”, na quarta-feira (20/10), a partir das 14h. A palestra será dada por Luane Porto, consultora do Sebrae/PR, que irá compartilhar sua experiência em áreas como fluxo de caixa, controle do giro e análise de estoque.

“Com uma gestão financeira plena, é possível tomar decisões cada vez mais certeiras e, consequentemente, maximizar os seus resultados”, antecipa Luane. 

A capacitação sobre gestão financeira será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. 

Todos os eventos on-line do Vale do Pinhão são organizados pela Prefeitura, Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação – pelos programas municipais Empreendedora Curitibana, 1º Empregotech, Tecnoparque, Worktiba e Curitiba Empreendedora – e integrantes do ecossistema de inovação da capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS