156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

Eventos

BUSINESS ROUND do Vale do Pinhão de julho lotou o Ópera Arte

Empresários, startups, investidores, pesquisadores e gestores se encontraram para fazer negócios durante a Business Round Vale do Pinhão, na noite de ontem, 21, no restaurante Ópera Arte, anexo ao famoso teatro Ópera de Arame. Mais de 200 pessoas estiveram participando de uma rodada de pitches, que são apresentações rápidas feitas pelas startups que buscavam investimentos, […]

compartilhe

Empresários, startups, investidores, pesquisadores e gestores se encontraram para fazer negócios durante a Business Round Vale do Pinhão, na noite de ontem, 21, no restaurante Ópera Arte, anexo ao famoso teatro Ópera de Arame. Mais de 200 pessoas estiveram participando de uma rodada de pitches, que são apresentações rápidas feitas pelas startups que buscavam investimentos, parcerias de desenvolvimento e sociedades.

Apresentaram-se na noite as startups Almox Tech, eAtleta, Flashdog Pet Service, iCapi, Projeto de Mobilidade Urbana (bicicletas elétricas do tipo HPV), NAILA IoT Monitoramento Ambiental, On Soluções Energéticas, PesCar Marketplace Aumotive, Zoop, Wifi Wiz e Cargon.

Para NOME, CEO da empresa que nasceu da co-criação entre membros de startups participantes do Worktiba, iCapi, o evento foi importante para lançar a solução criada. “A iCpai lança no Business Round uma solução voltada a prevenir o bullying. Foi excelente contar com um público tão representativo do ecossistema Vale do Pinhão, presente ao evento.”

Guilherme Pinheiro: Guilherme Pinheiro, CEO da Grand Designs Inovação, celebrou o resultado do desempenho da startup PETmoni. “Fiquei muito feliz com o evento de ontem. Primeiro, porque o Pitch de uma de nossas startups, a PETmoni foi reconhecida como melhor pitch da edição anterior, na opinião do público. Considero o Business Round como a melhor oportunidade fazer conexões visando negócios dentro do ecossistema Vale do Pinhão!”

Também foram realizados os chamados Pitches Reversos, quando oportunidades são oferecidas às startups e empresas de tecnologia participantes do encontro. Foram apresentadas as ações do Sebrae Startups, o programa de graduação do Founder Institute Curitiba, o movimento Capitalismo Consciente e os cursos da escola de idiomas Rockfeller. Ainda, finalizando o quadro, Morgana Guzella, da Realize Hub, falou sobre o movimento do Ecossistema do Vale do Pinhão.

“O Business Round de julho mostrou, mais uma vez, a força das conexões do Vale do Pinhão, se consolidando como uma grande celebração onde todos estamos juntos e fazendo negócios”. Disse Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, organizadora do evento.

Os presentes ainda puderam usar o Open Mic para divulgar seus produtos e oportunidades. O próximo encontro Business Round já está marcado e será dia 22 de agosto, no Ambar Curitiba, no Batel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS