156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

Eventos

Códigos do Amanhã apresenta programadores ao mercado

O Códigos do Amanhã, projeto social de ensino de programação gratuita do EBANX, chega à reta final: a empregabilidade dos alunos.O Códigos do Amanhã ensinou de graça desenvolvimento Web Full Stack para pessoas vulnerabilizadas e diversas, com metodologia Resilia Educação. Foram meses intensos de aprendizado de hards e soft skills, palestras e mentorias com profissionais […]

compartilhe
Códigos do Amanhã – EBANX

O Códigos do Amanhã, projeto social de ensino de programação gratuita do EBANX, chega à reta final: a empregabilidade dos alunos.
O Códigos do Amanhã ensinou de graça desenvolvimento Web Full Stack para pessoas vulnerabilizadas e diversas, com metodologia Resilia Educação. Foram meses intensos de aprendizado de hards e soft skills, palestras e mentorias com profissionais referência no mercado. Agora, seis meses depois, os alunos passam a ser novos profissionais formados e estão prontos para assumirem posições de dev full stack júnior.
Os resilientes do Códigos do Amanhã estão abertos para oportunidades de emprego em tecnologia. Se sua empresa ou uma empresa que conhece precisar de um profissional, veja a lista de formandos no link:

CLIQUE AQUI

NOTÍCIAS RELACIONADAS