156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Business Round deste mês mostrará o jeito startup de gerir uma empresa

A 8ª edição Business Round, evento gratuito do Vale do Pinhão que une happy hour e rodada de negócios, vai mostrar neste mês o jeito startup de gerir uma empresa. O evento será realizado no próximo dia 17/3, no Santa Marta Bar, no bairro Batel, com a participação de Gustavo Comeli, gerente regional do Distrito Spark CWB, hub […]

compartilhe
Business Round de março mostrará o jeito startup de gerir uma empresa. – Foto: Daniel Castellano / SMCS

A 8ª edição Business Round, evento gratuito do Vale do Pinhão que une happy hour e rodada de negócios, vai mostrar neste mês o jeito startup de gerir uma empresa. O evento será realizado no próximo dia 17/3, no Santa Marta Bar, no bairro Batel, com a participação de Gustavo Comeli, gerente regional do Distrito Spark CWB, hub de inovação de Curitiba que tem como um dos principais eixos de atuação a conexão de grandes e tradicionais corporações a novas empresas de tecnologia. 

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo site da Agência Curitiba. Empreendedores e startups interessados em participar dos pitches deverão enviar, até o próximo domingo (15/3), o material de apresentação (powerpoint ou vídeo). O conteúdo será avaliado por uma curadoria da Agência Curitiba e os selecionados serão divulgados na segunda-feira (16/3).

O material deve ser enviado para o e-mail tecnoparque@agenciacuritiba.com.br, identificando no assunto: BR8 – Curadoria – “Nome da Empresa”.

Mudança de comportamento

“O mundo em que os negócios tradicionais foram criados já não existe mais e a evolução da tecnologia é o grande vetor dessa transformação, juntamente com a mudança do comportamento do consumidor”, afirma  Gustavo Comeli.

Na opinião do gerente regional do Distrito, esse novo cenário acaba obrigando empresas já estabelecidas a mudarem a maneira de atuar, inspirando-se ou buscando parcerias com startups, pois cultura, processos e modelos mentais mais tradicionais passam a ser barreiras para manter a capacidade e a vantagem competitiva desses empreendimentos.

Marlon Alves Cardoso, gestor dos programas de incentivo da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e responsável pela organização do evento mensal, lembra que, durante o Business Round, empreendedores, empresários, pesquisadores e acadêmicos terão a oportunidade de compartilhar ideias e soluções, além de discutir parcerias e chamar a atenção de investidores.

A edição de março do Business Round poderá ter a participação de até dez empreendedores e startups de Curitiba e região, que terão até 4 minutos para expor produtos e serviços.

Participantes do evento, mesmo que não se inscrevam para os pitches, poderão ainda levar suas inovações em serviços e produtos para fazer demonstrações nas mesas. É preciso, no entanto, informar o desejo também pelo e-mail tecnoparque@agenciacuritiba.com.br.

Serviço

8º Business Round

Data: terça-feira (17/3)

Horário: das 18h às 21h

Entrada: gratuita, mas cada participante paga sua consumação.

Local: Santa Marta Bar, Rua Bispo Dom José, 2030, Batel          

As inscrições para o 8ª edição Business Round devem ser feitas no site da Agência Curitiba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS