156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

Eventos

Business Round tem edição especial para mulheres na quinta-feira

A edição de agosto do Business Round, evento que une bate-papo e conexões, ocorre na próxima quinta-feira (6/8) e será totalmente dedicado ao empreendedorismo feminino. Por conta da pandemia da covid-19, o encontro mensal vem ocorrendo on-line e será transmissão ao vivo, a partir das 17h, pelo Youtube do Vale do Pinhão.    O evento […]

compartilhe

A edição de agosto do Business Round, evento que une bate-papo e conexões, ocorre na próxima quinta-feira (6/8) e será totalmente dedicado ao empreendedorismo feminino. Por conta da pandemia da covid-19, o encontro mensal vem ocorrendo on-line e será transmissão ao vivo, a partir das 17h, pelo Youtube do Vale do Pinhão.   

O evento integra a agenda do Programa Empreendedora Curitibana, da Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, que visa capacitar e promover conexões entre as mulheres empreendedoras de Curitiba e Região Metropolitana.

A edição especial do Business Round será uma oportunidade para que empreendedoras da capital conheçam as mulheres que participam da gestão dos principais fundos de investidores-anjo de Curitiba.

“No bate-papo, vamos discutir os desafios neste momento de pandemia, mostrar os segmentos de negócios que estão em alta e explicar os diferenciais que uma empresa precisa ter para receber investimentos”, antecipa Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba, que fará a moderação.

O encontro terá a participação de Adriana Karam, integrante do Curitiba Angels e presidente do Grupo Educacional Opet; Carolina Strobel, conselheira da Anjos do Brasil e operating partner da Redpoint Ventures; Linda Machado, diretora da AngelLira Rastreamento Satelital; Márcia Cavalcanti, presidente do Curitiba Angels; e Mariana Foresti, sócia-gestora do Honey Island Capital.

Inspiração

Para inspirar as empreendedoras, o Business Round de agosto terá ainda a participação da neuroengenheira curitibana Michele de Souza, CEO da Cycor Cibernética, startup da capital que criou a mão eletrônica e um exoesqueleto que permite a pessoas paraplégicas e tetraplégicas caminhar. As criações prometem mudar a vida de milhões de pessoas com deficiência física.

“Michele de Souza é um orgulho curitibano. Mais do que uma cientista, ela é um exemplo de que há pessoas que vêm ao mundo para melhorar a humanidade”, afirma Cris Alessi.

As inscrições para o evento on-line podem ser feitas até quinta-feira (6/8) no link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS