156 Acesso àInformação

Programas em ação

Programas em ação

Curso a distância na quarta vai tirar dúvidas de como trabalhar de casa

Trabalhar em casa ajuda na prevenção contra o coronavírus e, no caso dos pequenos empreendedores, o chamado “home office” permite a redução de custos com a empresa. Essa escolha, no entanto, pode causar alguns riscos, como perda de produtividade por falta de rotina e problemas de segurança digital. Para orientar os empreendedores de Curitiba, a […]

compartilhe
Curso a distância na quarta vai tirar dúvidas de como trabalhar de casa. Foto: Levy Ferreira/SMCS

Trabalhar em casa ajuda na prevenção contra o coronavírus e, no caso dos pequenos empreendedores, o chamado “home office” permite a redução de custos com a empresa. Essa escolha, no entanto, pode causar alguns riscos, como perda de produtividade por falta de rotina e problemas de segurança digital.

Para orientar os empreendedores de Curitiba, a Prefeitura e a Agência de Curitiba de Desenvolvimento promovem, nesta quarta-feira (18/3), das 16h às 17h, o curso a distância “Home Office: Como ser Produtivo Trabalhando em Casa”.

A capacitação será feita por Camile Just, da Just Virtual, plataforma de contratação de serviços remotos e do curso on-line Como ser Assistente Virtual. Uma das principais referências do tema no Brasil, a consultora já realizou vários palestras sobre prestação de serviços de forma remota.

Impacto econômico 

Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba, órgão responsável pela programação de capacitações do município, reforça que o uso da tecnologia, como aliada dos empreendedores, é fundamental neste momento para conter a pandemia do coronavírus e reduzir, ao máximo possível, o impacto econômico dos empreendedores e da cidade. “É uma determinação do prefeito Rafael Greca que apoiemos a população e seus negócios”, reforça.

A transmissão ao vivo da capacitação será feita pela Agência Curitiba em parceria com a HB Produções e a Mutar Comunicação, no estúdio das empresas do Vale do Pinhão no Espaço Incubus, no Centro.

Serviço: Home office: Como ser Produtivo Trabalhando em Casa

Data: quarta-feira (18/3)
Horário: das 16h às 17h
O curso on-line será transmitido ao vivo na página do Vale do Pinhão no Facebook.

Leia Mais

Vale do Pinhão

NOTÍCIAS RELACIONADAS