156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Empreendedora Curitibana tem oficina online nesta quinta

O Empreendedora Curitibana, programa de capacitação para empreendedorismo feminino da Prefeitura, tem oficina online nesta quinta-feira (9/4), às 14h. A oficina será Modelo de Negócios. “O Modelo de Negócios é o instrumento ideal para traçar um retrato do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor”, diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, […]

compartilhe

O Empreendedora Curitibana, programa de capacitação para empreendedorismo feminino da Prefeitura, tem oficina online nesta quinta-feira (9/4), às 14h. A oficina será Modelo de Negócios.
“O Modelo de Negócios é o instrumento ideal para traçar um retrato do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor”, diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, que gerencia o programa.
O Empreendedora Curitibana é voltado à capacitação de mulheres que estão se preparando para abrir um negócio ou que buscam novas formar de crescer o empreendimento em um mercado cada vez mais competitivo. São 12 oficinas por ano, agora online em virtude da impossibilidade de reunião presencial devido à pandemia do novo coronavírus.
Na oficina Modelo de Negócios a empreendedora vai revisar ou definir os objetivos para estruturar melhor seu negócio e atingir seus objetivos profissionais. Este módulo será composto por três encontros, nesta quinta-feira (9/4) e nos dias 16 e 23 de abril.
A capacitação é na plataforma Teams. Para participar das aulas é obrigatório fazer a inscrição através do link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS