156 Acesso àInformação

Programas em ação

Programas em ação

Empreendedores aprendem a ter presença digital forte

Para crescer, as empresas precisam cada vez mais ter uma presença digital forte. Muitos empreendedores, no entanto, ainda encontram dificuldades em aumentar as vendas e fidelizar clientes através das plataformas on-line. As capacitações gratuitas do Vale do Pinhão desta semana vão reunir especialistas para ajudar quem tem um negócio em Curitiba a conseguir diversificar seus […]

compartilhe

Para crescer, as empresas precisam cada vez mais ter uma presença digital forte. Muitos empreendedores, no entanto, ainda encontram dificuldades em aumentar as vendas e fidelizar clientes através das plataformas on-line. As capacitações gratuitas do Vale do Pinhão desta semana vão reunir especialistas para ajudar quem tem um negócio em Curitiba a conseguir diversificar seus  canais de vendas de produtos e serviços. 

Na terça-feira (10/8), às 15h, ocorre a oficina “Stories e reels: como ferramenta de venda”. A educadora digital e CEO da Angel Produção, Dany Angel, irá explicar na live como os empreendedores podem usar esses recursos do Instagram para impactar a audiência com  vídeos (reels) de marketing de conteúdo que gerem resultados. 

Shoppings virtuais 

O modelo de e-commerce em que diferentes lojistas podem vender seus produtos num mesmo ambiente digital é o tema da capacitação de quarta-feira (11/8), às 14h. Na palestra “Marketplace  – uma estratégia para potencializar suas vendas”, Adenir Salla e Carlos Tomé, consultores do Sebrae/PR, vão contar como é possível intensificar os negócios colocando seu produto ou seviço nesses verdadeiros “shoppings virtuais”. 

Os dois eventos on-line, organizados pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, terão transmissão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams. 

Mais informações e inscrições no portal do Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS