156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Empreendedores têm mais duas capacitações em setembro

Com todos conectados, perder o foco ou deixar as tarefas para depois são comportamentos cada vez mais comuns. E a sua carreira ou a administração de seu negócio? Seguem sendo sabotados por gatinhos fofinhos, fofoca de gente famosa, comidas que parecem de mentira e a vida perfeita arquitetada com maestria por quem faz da sua distração um […]

compartilhe

Com todos conectados, perder o foco ou deixar as tarefas para depois são comportamentos cada vez mais comuns. E a sua carreira ou a administração de seu negócio? Seguem sendo sabotados por gatinhos fofinhos, fofoca de gente famosa, comidas que parecem de mentira e a vida perfeita arquitetada com maestria por quem faz da sua distração um negócio?

Para evitar que os empreendedores de Curitiba caiam nessas e outras armadilhas, procrastinação e autossabotagem serão discutidas por especialistas, na próxima quarta-feira (29/9), a partir das 14h. Dicas para manter o foco e alcançar metas serão dadas por Maria Lúcia Scarpini e Marta Schumacher, consultoras do Sebrae/PR. A palestra on-line será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. 

 

LEIA TAMBÉM 

 

Reino Unido 

A programação de eventos do Vale do Pinhão em setembro termina, na quinta-feira (30/9), às 17h, com a live “Reino Unido da Tecnologia – Como se tornar um unicórnio na terra da rainha”. Durante o seminário, especialistas vão compartilhar informações sobre o ecossistemas de inovação britânico e detalhar programas de incentivo oferecidos pelo governo do país europeu.

O evento on-line irá reunir Adam Patterson, cônsul honorário do Reino Unido no Paraná e diretor-adjunto da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (Britcham), Andrea Motta, diretora do UK-Brazil Tech Hub, e Breno Silva, diretor da startup Qintess e chairman do LIDE UK (grupo de líderes empresariais no Reino Unido). A transmissão do seminário irá ocorrer em plataforma própria. 

Todos os eventos do Vale do Pinhão são organizados pela Prefeitura, Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação  e integrantes do ecossistema de inovação da capital.

Mais informações e inscrições no portal do Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS