156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Empreendedores têm encontro de negócios e capacitações esta semana

Networking é uma das melhores estratégias para uma empresa criar parcerias e conquistar novos clientes. Na próxima quarta-feira (13/10), às 14h, o Encontro de Negócios do Vale do Pinhão se propõe a ajudar os empreendedores de Curitiba a se destacarem no mercado e serem reconhecidos por seu produto ou serviço. A live “Encontro de negócios […]

compartilhe

Networking é uma das melhores estratégias para uma empresa criar parcerias e conquistar novos clientes. Na próxima quarta-feira (13/10), às 14h, o Encontro de Negócios do Vale do Pinhão se propõe a ajudar os empreendedores de Curitiba a se destacarem no mercado e serem reconhecidos por seu produto ou serviço.

A live “Encontro de negócios virtual – venha fazer networking com a gente!” terá mediação de Italo Bravos, consultor do Sebrae/PR e será uma boa oportunidade para os participantes mostrarem projetos para outros empreendedores. O evento poderá ser acompanhado na plataforma Microsoft Teams. 

Networking 

A programaçao do Vale do Pinhão na semana terá ainda, na quinta-feira (14/10), às 19h, uma palestra on-line sobre a importância das conexões profissionais, com foco no LinkedIn, a maior plataforma de networking do mundo. O bate-papo será com Leila Duarte, especialista em RH, que irá compartilhar dicas de como produzir conteúdo relevante para plataformas de conexão profissional. A transmissão será pelo Zoom. 

Já na sexta-feira (15/10), às 15h, a consultora Luciana Burko, estrategista em personal branding , irá explicar a importância de se criar uma marca pessoal de valor para potencializar vendas e destacar o negócio. Ela dará dicas práticas com foco nas redes sociais. O encontro virtual será pela plataforma Microsoft Teams. 

Todos os eventos on-line do Vale do Pinhão são organizados pela Prefeitura, Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, através de programas municipais como Empreendedora Curitibana, 1º Empregotech, Tecnoparque, Worktiba e Curitiba Empreendedora,  e integrantes do ecossistema de inovação da capital.

Mais informações e inscrições no portal do Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS