156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Empreendedores têm encontro de negócios e capacitações

Networking é uma das melhores estratégias para uma empresa criar parcerias e conquistar novos clientes. Na próxima quarta-feira (22/9), às 18h30, o Encontro de Negócios do Vale do Pinhão se propõe a ajudar os empreendedores de Curitiba a se destacarem no mercado e serem reconhecidos por seu produto ou serviço. “Com os avanços nas tecnologias digitais […]

compartilhe

Networking é uma das melhores estratégias para uma empresa criar parcerias e conquistar novos clientes. Na próxima quarta-feira (22/9), às 18h30, o Encontro de Negócios do Vale do Pinhão se propõe a ajudar os empreendedores de Curitiba a se destacarem no mercado e serem reconhecidos por seu produto ou serviço.

“Com os avanços nas tecnologias digitais e a democratização do acesso à internet, o networking ficou ainda mais fácil e, hoje, é possível conhecer pessoas dos mais diversos lugares com apenas alguns cliques”, convida Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

A live “Encontro de negócios virtual – venha fazer networking com a gente!” terá mediação de Rodrigo Feyerabend, consultor do Sebrae/PR e será uma boa oportunidade para os participantes mostrarem projetos para outros empreendedores.

Apps e logística 

A programação gratuita de eventos on-line da próxima semana do Vale do Pinhão começa, na terça-feira (21/9), às 18h, com a palestra “Aplicativos gratuitos para gerenciar seu negócio”. O bate-papo on-line será comandado por Edson Herek, professor da Universidade Castelo Branco (UCB) em Curitiba e mentor do programa Bom Negócio. O especialista irá compartilhar informações sobre aplicativos, que muito mais do que abrir e editar documentos ou enviar arquivos, ajudam a controlar as finanças, organizar projetos e até realizar pesquisas de opinião. 

Na quinta-feira (23/9), às 14h, ocorre o curso “Logística e gestão de estoque”, ministrado por Karoline Almeida, consultora financeira, e Zuleica de Melo, gerente executiva da Rumo Logística. Elas irão explicar como o sucesso de um negócio passa por equilibrar compras, armazenagem e entregas, controle de entradas e saídas e o consumo “inteligente” de materiais.

Todos os eventos da semana, organizados pela Prefeitura, Agência Curitiba  e integrantes do ecossistema do Vale do Pinhão, poderão ser acompanhados pela plataforma Microsoft Teams, com liberação de links após as inscrições.

Mais informações e inscrições no portal do Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS