156 Acesso àInformação

Programas em ação

Programas em ação

Espaços Empreendedor têm atendimento remoto até 21 de março

Em obediência ao decreto municipal nº Decreto 565/2021, que ampliou as restrições de atividades na capital a partir do último sábado (13/3), os Espaços Empreendedor da Prefeitura estão com as atividades presenciais suspensas até o dia 21 de março.  Durante o período, o atendimento gratuito continuará a ser oferecido de forma remota pelos e-mails e […]

compartilhe
Conheça as cinco principais dúvidas dos MEIs durante a pandemia.

Em obediência ao decreto municipal nº Decreto 565/2021, que ampliou as restrições de atividades na capital a partir do último sábado (13/3), os Espaços Empreendedor da Prefeitura estão com as atividades presenciais suspensas até o dia 21 de março. 

Durante o período, o atendimento gratuito continuará a ser oferecido de forma remota pelos e-mails e telefones de cada uma das nove unidades da Prefeitura (confira no link).

Ligados à Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, os Espaços Empreendedor da Prefeitura estão localizados nas Ruas da Cidadania Boa Vista, Bairro Novo, Santa Felicidade, Boqueirão, Cajuru, Fazendinha/Portão, Pinheirinho, Tatuquara e CIC. 

Serviços

Além da formalização de microempreendedores individuais (MEIs), as equipes dos Espaços Empreendedor prestam outros serviços gratuitos. A pessoa pode fazer o encerramento do MEI, declaração anual e obter informações contábeis sobre a empresa, como débitos em aberto e formas de quitação.

A continuidade da suspensão do atendimento presencial irá depender do tempo de vigência dos decretos municipal e estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS