Você sabe como produzir vídeos sobre o seu negócio?! Não?! Então você deve se inscrever nesse workshop.
O objetivo é transmitir coNhecimento e conteúdo para que o MEI possa produzir seus próprios conteúdos em vídeo, tanto para comunicação interna de seus espaços de trabalho quanto para a produção de comunicação para o público, além de descobrirem as melhores formas de negociar projetos em vídeos com serviços terceirizados.
Pontos abordados:
> Por que agora é a hora de você produzir vídeos do seu negócio?
> Que materiais eu preciso para produzir um bom vídeo?
> Como começo a criar os vídeos?
> Posso produzir meu vídeo 100% sozinho?
> Os 3 pilares: áudio, iluminação e imagem
> É possível eu mesmo gravar, editar e publicar um vídeo?
> Devo produzir conteúdo ou comerciais?
> Como publicar o vídeo corretamente
O palestrante Alvaro Neves Junior é videomaker e produtor cultural há mais de 20 anos e produz conteúdo para empresas pra que elas cheguem em primeiro lugar na mente de seus consumidores.
Atualmente é criador de conteúdo na RP Info, uma das maiores empresas de softwares de gestão para supermercados do país.
valedopinhao@agenciacuritiba.com.br
+55 41 3213-7590