156 Acesso àInformação
EnglishPortugueseSpanish

Eventos

22
Mar
Female Factor – mulheres como mercado emergente

Atualmente as mulheres correspondem a 80% das decisões de compra. Sendo assim, é importante considerarmos que não se pode ter êxito nos negócios sem entender que as mulheres representam o maior mercado emergente dos nossos tempos. A partir disso, como um dado interessante temos que 85% a 95% das decisões de compra são inconscientes e, por conta desse comportamento, os serviços e os produtos oferecidos no mercado precisam atingir o inconsciente dessa consumidora. Sabemos que as emoções e os sentimentos são razões (não racionais) que levam à decisões de compra. É certo que as mulheres tomam essas decisões de compra de forma diferente dos homens. Neste workshop de duas horas, você irá: - Refletir sobre as grandes verdades que regem esse mercado feminino - Participar da conversa sobre como estabelecer relações proveitosas e duradouras com diferentes grupos de mulheres - Compreender suas jornadas e ocasiões de vida Este workshop será realizado ao vivo através da plataforma ZOOM. Recomendamos que você faça o download deste programa para ter uma melhor experiência. Orientamos ainda, que você copie e cole o link do Workshop na sua agenda on-line. Caso você tenha qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato conosco através do whatsapp 4199138-2003 *Este workshop será ONLINE e ao vivo e NÃO ficará gravado. **Para realização deste evento deve haver no mínimo 05 pessoas inscritas. PROGRAMAÇÃO 18.45 Boas vindas & preparação 19.00 Início 21.00 Encerramento SOBRE A PROFESSORA Paula Abbas é curitibana e vive na capital paranaense. Graduou-se em Direito com uma paixão pelo Direito Internacional. Fez mestrado em Direito Empresarial em Barcelona. É mãe do Vicenzo e empreendedora na área de Tendências. Trabalhou por 12 anos com Pesquisas Qualitativas e foco em Comportamento de Consumo com um olhar estratégico de Futuro. Em busca de algo que tocasse ainda mais seu coração, descobriu o marketing, a psicanálise, a Antropologia e o lugar onde tudo isso se cruza: A Pesquisa de Tendências. Atendeu clientes como O Boticário, Nike, Mandalah, Jasmine, Grupo Marista, Hipermercados Condor, Construtora Laguna, entre outros, dos mais diversos projetos e organizações públicas e privadas. É professora titular da cadeira de inovação e Design Thinking nas Pós-graduações de Gestão Estratégica do Design e Design Thinking para Educação, na UEL (Universidade Estadual de Londrina), Também docente nas instituições de ensino superior ISAE/FGV e PUC-PR. Paula também é uma Facilitadora parceira no Me Inspira. #programameinspira #meinspira #femalefactor #empreendedorismofeminino #empreendacomalma #mulherempreededora

Informações e Dúvidas

valedopinhao@agenciacuritiba.com.br
+55 41 3213-7590