Um mergulho na reinvenção de negócios e movimentos na pressão da crise e do isolamento por meio da articulação em redes distribuídas.
Vamos fazer uma conexão entre experiências imersas no desafio de se digitalizar e remodelar sua forma de relacionamento social e econômico.
Da cultura à gastronomia, da educação ao empreendedorismo, da sustentabilidade ao negócio local como ferramenta para a superação da crise.
Vamos abordar com exemplos práticos alternativas que vinham sendo construídas e surgiram neste período de quarentena e a potência criativa e solitária gerada na crise.Abordagens:A potência da articulação em rede como instrumento da transformação digital.
A Cultura com a Quarentena Cultural, Segue o Baile, financiamento coletivo e comércio digital.
A sustentabilidade e o bem estar conectado ao Terraço Verde e o avanço de uma consciência ambiental como oportunidade de negócio.
A educação com a experiência do trabalho em casa e caminhos para digitalização.
Gastronomia e eventos reinventados.
A solidariedade como resposta.
valedopinhao@agenciacuritiba.com.br
+55 41 3213-7590