156 Acesso àInformação

Startups

Startups

Finais do Rocket 2020 acontecerão em grande evento de inovação e tecnologia

Ao embarcar na viagem pelo universo da inovação, a jornada das startups é feita de uma intensa preparação, muitos aprendizados e claro, diversos desafios. Tudo isso com um único objetivo: chegar preparado a grande final do Rocket. O reality show tem patrocínio do Vale do Pinhão e da Prefeitura de Curitiba. Nesse estágio, os participantes vão a […]

compartilhe
Disputas finais do Rocket ocorrerão em grande evento. Foto: divulgação

Ao embarcar na viagem pelo universo da inovação, a jornada das startups é feita de uma intensa preparação, muitos aprendizados e claro, diversos desafios.

Tudo isso com um único objetivo: chegar preparado a grande final do Rocket. O reality show tem patrocínio do Vale do Pinhão e da Prefeitura de Curitiba.

Nesse estágio, os participantes vão a público pela primeira durante a competição para apresentar o diferencial das suas soluções.

Para uma estreia ainda mais emocionante, nada melhor do que um ambiente repleto de trocas sobre tecnologia, gestão e empreendedorismo.

Assim como na primeira edição, o palco das finais não poderia ser outro se não o evento ViaSoft Connect, que reúne grandes nomes da inovação em Curitiba. Itamir Viola, presidente da Viasoft, comenta sobre como foi esse momento em 2019:

“Ano passado tivemos quatro mil participantes. O Viasoft Connect foi um sucesso, muito maior do que a gente esperava”

Nesse ano, a previsão é de crescimento do evento, assim como da nova temporada do Rocket.

“Para 2020, o Rocket cresceu seis vezes, será muito maior. E o Viasoft Connect também, agora o evento será para vinte mil pessoas”

Nos dias 3 e 4 de junho acontecem as finais de cada uma das seis órbitas do reality. Já no dia 6 de junho, está prevista a grande final do Rocket, onde vamos conhecer a startup campeã de 2020. O público pode acompanhar os resultados de cada uma das disputas em transmissões ao vivo realizadas no site aqui pela RPC.

Quem quiser apoiar as equipes participantes e acompanhar de pertinho as finais pode participar do ViaSoft Connect. Todas as informações sobre o evento e ingressos estão disponíveis no site, basta clicar no link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS