156 Acesso àInformação

Parceiros

Parceiros

Laboratório de Inovação da Justiça Federal é apresentado na Agência Curitiba

O juiz federal Rodrigo Kravetz, diretor do Foro da Seção Judiciária da Justiça Federal do Paraná visitou, na segunda-feira (9/3), a sede da Agência Curitiba, no Rebouças, e conheceu as ações de inovação do Vale do Pinhão. O encontro teve a participação de Cíbia Gimenez, coordenadora dos Worktibas e programa Empreendedora Curitiba; e Alessandra de […]

compartilhe
Representantes da Justiça Federal do Paraná e da Agência Curitiba no Engenho da Inovação, no Rebouças. Foto: Agência Curitiba

O juiz federal Rodrigo Kravetz, diretor do Foro da Seção Judiciária da Justiça Federal do Paraná visitou, na segunda-feira (9/3), a sede da Agência Curitiba, no Rebouças, e conheceu as ações de inovação do Vale do Pinhão.

O encontro teve a participação de Cíbia Gimenez, coordenadora dos Worktibas e programa Empreendedora Curitiba; e Alessandra de Albuquerque Reis, coordenadora de Projetos da Agência Curitiba, que dividiram com os visitantes ações promovidas pelo município e todo o ecossistema do Vale do Pinhão, como o Smart City Expo Curitiba, os Faróis do Saber e Inovação e programas de apoio ao emprego do futuro, como 1º Empregotech, Tecnoparque e FabLab.

O magistrado estava acompanhado de servidores, como Marcia Ditzel Goulart, responsável pelo Laboratório de Inovação da Justiça Federal do Paraná. Ela explicou que no espaço servidores, juízes e outros operadores do Direito e usuários da Justiça podem desenvolver, com o uso de técnicas e metodologias próprias, proposições de projetos e ações que favoreçam o incremento da prestação jurisdicional e o oferecimento de um serviço público de maior qualidade aos cidadãos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS