156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Março começa com dois eventos on-line de inovação

Empreendedorismo de impacto e o futuro do comércio pós-pandemia são os temas das palestras on-line deste início de março. As lives gratuítas serão transmitidas nas plataformas do Vale do Pinhão e são organizadas pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação em parceria com integrantes do ecossistema de inovação da capital.  A programação começa, na próxima terça-feira (2/3), […]

compartilhe

Empreendedorismo de impacto e o futuro do comércio pós-pandemia são os temas das palestras on-line deste início de março. As lives gratuítas serão transmitidas nas plataformas do Vale do Pinhão e são organizadas pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação em parceria com integrantes do ecossistema de inovação da capital. 

A programação começa, na próxima terça-feira (2/3), com a palestra on-line O Futuro do Comércio no Pós-Covid 19. A consultora do Sebrae/PR Ieda Colaço Westephal Tacla irá compartilhar com os empreendedores tendências mais relevantes para o futuro do comércio no mundo pós-pandemia.

“O coronavírus virou a sociedade de cabeça para baixo, impactando os negócios e o estilo de vida das pessoas, exigindo adaptações bruscas”, alerta Ieda. O evento ocorre, a partir das 19h, pela plataforma Microsoft Teams. 

Na quarta-feira (3/3), ocorre o segundo Talk Vale do Pinhão, bate-papo on-line sobre inovação lançado este ano. Na live mensal, a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, conversa com nomes referência do ecossistema de Curitiba, do Brasil e do mundo.

Palestrante, empresário, mentor de startups, músico e motociclista, Allan Costa é o convidado de quarta e promete inspirar quem sonha em criar um negócio inovador através do empreendedorismo de impacto. A live será transmitida, às 18h30, no Instagram do Vale do Pinhão (@valedopinhaocuritiba). 

Aniversário

A partir do dia 8 de março, começa a programação especial de eventos sobre inovação do Vale do Pinhão para celebrar os 328 anos de Curitiba. As ações on-line serão divulgadas na próxima semana e vão compreender também eventos de empreendedorismo voltados à celebração do Dia Internacional da Mulher. 

“O aniversário da cidade será só no dia 29 de março, mas durante todo o mês e começo de abril serão realizadas ações do Vale do Pinhão para mostrar que o apoio ao empreendedorismo inovador é um compromisso da gestão do prefeito Rafael Greca e também de todos os integrantes do ecossistema, como startups, universidades, investidores, incubadoras, entidades de classe, empresas e terceiro setor”, afirma Cris Alessi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS