156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Negócios digitais e linhas de crédito são temas de palestras on-line para empreendedores

O Vale do Pinhão está mobilizado para ajudar a minimizar os impactos econômicos dos empreendedores de Curitiba com a pandemia do novo coronavírus. A Prefeitura e a Agência Curitiba de Desenvolvimento promovem três palestras on-line gratuitas na próxima semana. “Cinco dicas para digitalizar seu negócio!”, “Como gerenciar equipes e atender seu cliente sem sair de […]

compartilhe

O Vale do Pinhão está mobilizado para ajudar a minimizar os impactos econômicos dos empreendedores de Curitiba com a pandemia do novo coronavírus. A Prefeitura e a Agência Curitiba de Desenvolvimento promovem três palestras on-line gratuitas na próxima semana. “Cinco dicas para digitalizar seu negócio!”, “Como gerenciar equipes e atender seu cliente sem sair de casa” e “Crédito público para manutenção de empregos e renda em tempos de crise” serão os temas abordados em transmissões ao vivo por especialistas convidados do Vale do Pinhão. As palestras à distância vão ocorrer na página do Vale do Pinhão no Facebook.

Na próxima segunda-feira (30/3), às 11 horas, a arquiteta Bruna Macedo vai compartilhar sua experiência com empreendedorismo na internet na palestra “Cinco dicas para digitalizar seu negócio”. “Com a paralisação das atividades, devido à covid-19, micro e pequenas empresas que não operavam on-line agora precisam de adaptar”, alerta a CEO e co-fundadora do hub de inovação Incubus e do Estúdio Wsabi.

Com o tema “Mantenha-se conectado: como gerenciar equipes e atender seu cliente sem sair de casa”, a consultora em Marketing e Comunicação Kellen Bonassoli irá explicar, na quarta-feira (1/4), às 14h, como deve ser a atuação dos gestores que precisam trabalhar remotamente com suas equipes.

Já o gerente de Mercado da Fomento Paraná, Luciano Martins, irá detalhar, na sexta-feira (3/4), como será a atuação da instituição financeira estadual para ajudar a reduzir o impacto do novo coronavírus nos negócios dos pequenos empreendedores. A palestra “Crédito público para manutenção de empregos e renda em tempos de crise” será transmitida ao vivo on-line às 11h.  

Sebrae-PR

Além dos cursos on-line da Agência Curitiba, o Sebrae-PR vai oferecer na próxima semana pelo Youtube as palestras “Gestão e planejamento do seu negócio em tempos de covid-19″ (31/3, às 15h) e “Como adaptar meu negócio ao marketing digital diante da covid-19” (2/4, às 15h). As palestras gratuitas podem ser acompanhadas no canal do Sebrae-PR no Youtube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS