156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Paiol Digital de setembro mostra inovações do delivery ao call center

Uma startup de Curitiba que só tem mulheres como colaboradores no delivery, uma empresa da capital que inovou no serviço de call center e uma fintech catarinense prestes a virar unicórnio. A trajetória dessas três empresas serão contadas, na próxima terça-feira (28/9), na edição de setembro do Paiol Digital. O evento on-line terá transmissão ao vivo do Teatro […]

compartilhe

Uma startup de Curitiba que só tem mulheres como colaboradores no delivery, uma empresa da capital que inovou no serviço de call center e uma fintech catarinense prestes a virar unicórnio. A trajetória dessas três empresas serão contadas, na próxima terça-feira (28/9), na edição de setembro do Paiol Digital.

O evento on-line terá transmissão ao vivo do Teatro do Paiol e contará com as participações de Gislaine Queiroz, uma das fundadoras da startup curitibana Única Entrega, de Bruno Marinho, CIO do Grupo Services, e de Gabriel Manes, diretor de Marketing e Canais da Conta Azul.

O Paiol Digital será transmitido, a partir das 19h, pelo YouTube do Vale do Pinhão. Por conta da pandemia, não terá presença de público. A mediação do evento será feita por Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.  

Gislaine Queiroz vai contar como ela e sua sócia, Elicéia Dalprá, criaram no ano passado a startup curitibana Única Entrega, especializada em delivery e que trabalha só com mulheres nas entregas, feitas de moto ou carro.

Após conquistar mais de 150 clientes e fazer 7,5 mil entregas só em 2020, a empresa entra em uma nova etapa, como uma das que ingressaram no Worktiba Boqueirão, o terceiro coworking público da Prefeitura. Nesse espaço, está finalizando a preparação para lançamento de um aplicativo exclusivo.

Zeus, robôs no call center

Bruno Marinho, por sua vez, irá detalhar como o Grupo Services vem revolucionando o modelo de gestão do call center – um modelo de atuação que fez seu faturamento crescer 30% ao ano desde 2017. Propostas inovadoras de oferta de serviços aos clientes, espírito de startup e transparência no plano de carreira fazem parte da “receita” da empresa curitibana.

Além disso, recentemente, o grupo anunciou o Projeto Zeus, um sistema próprio de desenvolvimento de agentes digitais personalizados, robôs que falam com sotaque regional e entendem gírias locais.

Novo unicórnio à vista

Já Gabriel Manes vai explicar as estratégias adotadas pela fintech Conta Azul que fizeram a empresa ser listada pelo hub de inovação Distrito, este ano, como um dos prováveis novos unicórnios (startups avaliadas em mais de US$ 1 bilhão).  Com sede em Joinville (SC), a empresa oferece uma plataforma de contabilidade para pequenas e médias empresas.

A Conta Azul também ampliou sua parceria com contadores de todo o Brasil. Hoje, já tem 10 mil escritórios de contabilidade parceiros, com meta de dobrar este número até o fim de 2021.

Serviço

O Paiol Digital é um evento mensal organizado pela Prefeitura e Agência Curitiba, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba.

Informações e inscrições no Paiol Digital de setembro no portal do Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS