156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Paiol Digital discute na terça a importância da diversidade nas empresas

A Pipefy, startup curitibana que oferece uma plataforma de gerenciamento de processos de negócio, conquistou este mês dois primeiros lugares em categorias do Comparably 2021, um dos mais importantes rankings da área de gestão de pessoas e cultura das organizações nos Estados Unidos.  Na terça-feira (27/7), a partir das 19h, o fundador e CEO da Pipefy, Alessio Alionço, […]

compartilhe

A Pipefy, startup curitibana que oferece uma plataforma de gerenciamento de processos de negócio, conquistou este mês dois primeiros lugares em categorias do Comparably 2021, um dos mais importantes rankings da área de gestão de pessoas e cultura das organizações nos Estados Unidos. 

Na terça-feira (27/7), a partir das 19h, o fundador e CEO da Pipefy, Alessio Alionço, vai contar no Paiol Digital de julho como a missão “people first” (pessoas primeiro) levou a empresa da capital a ficar em primeiro lugar nas categorias Melhor CEO para Mulheres e Melhor Empresa para Crescimento de Carreiras.

Com mediação de Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, o Paiol Digital reúne nomes nacionais e internacionais referências em inovação e será transmitido ao vivo  do Teatro do Paiol pelo YouTube  do Vale do Pinhão. 

“A Pipefy é um exemplo a ser seguido de empresa que tem entre seus pilares tornar o local de trabalho transparente e gratificante para funcionários e empregadores”, destaca Cris. A startup nasceu em Curitiba em 2014, hoje tem sede em São Francisco (EUA) e está presente em mais de 150 países, com crescimento de 300% anualmente.

Mais convidados

Além do fundador e CEO da Pipefy, o Paiol Digital de julho terá a participação de Eric Dhaese, gerente geral da Rappi para o Sul do Brasil; Danielle Fausto, mentora de carreiras; e Ricardo Dória, CEO do hub de inovação Aldeia. 

Promovido pela Prefeitura e Agência Curitiba, o evento on-line por enquanto não tem presença de público. Além disso, palestrantes e organização precisam respeitar todos os protocolos sanitários vigentes da pandemia do covid-19. 

O Paiol Digital tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba. 

Serviço: Paiol Digital de julho

Data: terça-feira (27/7)
Horário: 19h
Transmissão ao vivo pelo Youtube do Vale do Pinhão
Mais informações e inscrições no portal do Vale do Pinhão. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS