156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Palestra na sexta incentiva empreendedorismo em tempos de coronavírus

João Tosin, CEO e co-founder da startup curitibana Celero, será o palestrante ao vivo do Vale do Pinhão desta sexta-feira (20/3), às 15 horas. A Celero é uma empresa de automação para gestão financeira de PMEs. O tema da live do executivo será “Sua empresa não pode (nem deve) parar neste período”. A Celero funciona […]

compartilhe
João Tosin, CEO e co-founder da startup curitibana Celero. Foto: Divulgação

João Tosin, CEO e co-founder da startup curitibana Celero, será o palestrante ao vivo do Vale do Pinhão desta sexta-feira (20/3), às 15 horas. A Celero é uma empresa de automação para gestão financeira de PMEs. O tema da live do executivo será “Sua empresa não pode (nem deve) parar neste período”.

A Celero funciona como um departamento financeiro da empresa, porém terceirizado. A fintech da capital usa a automação e inteligência artificial para dar autonomia e facilitar a vida do empresário. No ano passado, a startup recebeu investimento da Harvard Business School Alumni Angels of Brazil (HBSAAB).

Programação

Promovida pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento, a palestra do CEO da Celero faz parte da programação de capacitações EAD (à distância) do Vale do Pinhão que será realizada durante o período de pandemia do novo coronavírus. Temporariamente, todos as aulas presenciais dos cursos de empreendedorismo estão suspensas. 

“Além de buscarmos transmitirmos on-line os cursos que seriam, originalmente, presenciais, também vamos oferecer algumas capacitações voltadas para empreendedores e profissionais que vão precisar novas habilidades e ferramentas para manter a produtividade mesmo trabalhando em casa”, destaca Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento.

Estão previstos, por exemplo, cursos sobre segurança digital em home office e também Webinars (video conferências com zoom). As datas dos cursos ainda serão divulgadas.  

Serviço: Sua empresa não pode (nem deve) parar neste período

Data: sexta-feira (20/3)
Horário: das 15h às 16h
O curso on-line será transmitido ao vivo na página do Vale do Pinhão no Facebook.

NOTÍCIAS RELACIONADAS