156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Palestras on-line orientam sobre empreendedorismo digital e agilidade emocional

A Prefeitura e a Agência Curitiba de Desenvolvimento programaram dois cursos on-line gratuitos nesta semana. “Empreendedorismo digital” e “Agilidade emocional em tempos de crise” são os temas das palestras com especialistas convidados do Vale do Pinhão. As inscrições para as duas capacitações podem ser feitas na página do Vale do Pinhão no Facebook. Na próxima […]

compartilhe

A Prefeitura e a Agência Curitiba de Desenvolvimento programaram dois cursos on-line gratuitos nesta semana. “Empreendedorismo digital” e “Agilidade emocional em tempos de crise” são os temas das palestras com especialistas convidados do Vale do Pinhão. As inscrições para as duas capacitações podem ser feitas na página do Vale do Pinhão no Facebook.

Na próxima quarta-feira (25/3), às 11 horas, Mery Lunelli fala sobre “Empreendedorismo digital”. Professora, mentora e empreendedora, a publicitária tem pós-graduação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e mestrado em Administração na linha de pesquisa Startups e Modelos de Negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Na sexta-feira (27/3), 11 horas, o tema “Agilidade emocional em tempos de crise” será abordado por Sebastian Bonhomme. Especialista em estratégia comportamental, ele vai compartilhar com o público ao vivo pela internet seu conhecimento sobre mindset (modelos mentais), neuroliderança e smartwork (modelo de trabalho focado na produtividade).

Mobilização

O Vale do Pinhão está mobilizado, desde a semana passada, para ajudar a minimizar os impactos econômicos dos empreendedores de Curitiba com a pandemia do novo coronavírus. Além dos cursos on-line da Agência Curitiba, vários integrantes do ecossistema de inovação estão promovendo capacitações, como o Summit Aldeia – Antecipando a verdade da nova economia. Até a próxima sexta-feira (27/3), a escola da capital oferece uma programação gratuita de palestras à distância sobre empreendedorismo em tempos de home office.

NOTÍCIAS RELACIONADAS