156 Acesso àInformação

Startups

Startups

Pitch Live 2 ocorre em dezembro e startup vencedora poderá ser acelerada na Europa

O Vale do Pinhão terá, nesta terça-feira (17/11), a Business Round especial Internacionalização de Startups, com Maurizio Calcopietro e João Guetter, da COREANGELS Atlantic, de Portugal. Na live, às 18h30, no Youtube da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, também será lançada o Pitch Live 2 que vai promover, dia 14 de dezembro, uma disputa com […]

compartilhe

O Vale do Pinhão terá, nesta terça-feira (17/11), a Business Round especial Internacionalização de Startups, com Maurizio Calcopietro e João Guetter, da COREANGELS Atlantic, de Portugal. Na live, às 18h30, no Youtube da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, também será lançada o Pitch Live 2 que vai promover, dia 14 de dezembro, uma disputa com startups que poderão receber investimento para atuar na Europa.

O encontro será mediado por Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba. “Será uma conversa imperdível a respeito do momento de decisão da startup em se internacionalizar”, diz ela.

O bate-papo on-line desta terça ainda terá participações especiais de Marcelo Bastos, Founder da Sizebay; Marcia Cavalcante, presidente da Curitiba Angels; e Fernando Luciano, diretor executivo da Hotmilk, aceleradora da PUC-PR.

Inscrições

Durante o evento serão abertas as inscrições para o Pitch Live 2, disputa entre as startups do Vale do Pinhão, que acontecerá dia 14 de dezembro. Nessa edição, a startup vencedora poderá receber investimentos e se internacionalizar pela Coreangels a partir de Portugual.

Serviço: Business Round especial Internacionalização de Startups

Data: terça-feira (17/11)
Horário: 18h30
Transmissão: https://bit.ly/Youtube_AgCwbInovação 

NOTÍCIAS RELACIONADAS