156 Acesso àInformação

Parceiros

Parceiros

Startups do Vale do Pinhão fazem debate on-line inédito sobre efeitos do coronavírus

Os CEOs de seis startups de Curitiba vão fazer um debate on-line na quarta-feira (15), às 18h, para contar como cada empresa está lidando com a crise do novo coronavírus. A live vai acontecer na plataforma Zoom com transmissão simultânea no perfil do Youtube da Honey Island Capital, empresa de investimentos em empresas de base […]

compartilhe
Da esqueda para a direita, Alphonse Voigt, do Ebanx; Daniel Scandian, da MadeiraMadeira; e Tiago Dalvi, da Olist. Fotos: Arquivo

Os CEOs de seis startups de Curitiba vão fazer um debate on-line na quarta-feira (15), às 18h, para contar como cada empresa está lidando com a crise do novo coronavírus. A live vai acontecer na plataforma Zoom com transmissão simultânea no perfil do Youtube da Honey Island Capital, empresa de investimentos em empresas de base tecnológica.

A live terá as participações dos CEOs Alphonse Voigt, do Ebanx; Tiago Dalvi, da Olist; Caio Bonatto, da Tecverde; Daniel Scandian, da MadeiraMadeira; Alessio Alionço, da Pipefy; e Vitor Torres, da Contabilizei.

União de forças

“É um encontro histórico, não apenas pelo momento, mas pelo peso dos participantes, um grupo de CEOs que de extrema importância no movimento do ecossistema de inovação Vale do Pinhão”, diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.  “A proposta do debate é uma troca inédita de aprendizados e boas práticas com o objetivo de unir forças e colaborar com o nosso ecossistema para navegarmos juntos por esse momento complexo”, completa ela. A Agência Curitiba apoia o debate on-line.

Para assistir acesse um dos links abaixo:

Zoom: https://bit.ly/39XzWxi

Youtube: https://bit.ly/34nr2Im

NOTÍCIAS RELACIONADAS