156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Vale do Pinhão lamenta morte de Maurício Kavinski

A Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e o ecossistema do Vale do Pinhão lamentam a morte, nesta quinta-feira (25/2), do advogado Maurício Kavinski, especializado na área de tecnologia, inovação e gestão. Kavinski faleceu aos 53 anos, vítima de covid-19, e deixa esposa e dois filhos. “Kavinski era um parceiro da cidade e do Vale […]

compartilhe

A Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e o ecossistema do Vale do Pinhão lamentam a morte, nesta quinta-feira (25/2), do advogado Maurício Kavinski, especializado na área de tecnologia, inovação e gestão. Kavinski faleceu aos 53 anos, vítima de covid-19, e deixa esposa e dois filhos.

“Kavinski era um parceiro da cidade e do Vale do Pinhão no crescimento sustentável de Curitiba através inovação”, salienta Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba.

Depois de 20 anos de carreira na advocacia, Kavinski tornou-se sócio da Preâmbulo, uma das maiores legaltechs do Brasil, contribuindo para o aperfeiçoamento de softwares jurídicos hoje amplamente utilizados pelos escritórios de Direito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS