156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Vale do Pinhão oferece quatro capacitações on-line na próxima semana

Linhas de financiamento, vendas nas redes sociais, equilíbrio emocional e modelo de negócio em tempos de novo coronavírus são os temas das capacitações on-line gratuitas do Vale do Pinhão na próxima semana. As palestras e workshops para empreendedores, com transmissão ao vivo à distância (EAD), são promovidas pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento. A […]

compartilhe

Linhas de financiamento, vendas nas redes sociais, equilíbrio emocional e modelo de negócio em tempos de novo coronavírus são os temas das capacitações on-line gratuitas do Vale do Pinhão na próxima semana. As palestras e workshops para empreendedores, com transmissão ao vivo à distância (EAD), são promovidas pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento.

A programação da semana começa, na segunda-feira (13/4), às 15h, com a palestra “O cenário de crédito no Brasil e dicas sobre os melhores empréstimos de acordo com as diferentes necessidades”. O gerente do BCred, Gabriel Zamora, irá explicar os requisitos necessários para se habilitar aos financiamentos oferecidos por instituições financeiras públicas e privadas.

Na quarta-feira (15/4), a consultora em treinamento e desenvolvimento profissional Aline Marty irá dividir com os empreendedores a importância de se exercitar a criatividade, mesmo com todas as incertezas, e que a inteligência emocional é fundamental para aumentar a motivação e gerenciar o negócio de forma satisfatória. A palestra “Criatividade e equilíbrio emocional” ocorre a partir das 15h.

O segundo módulo da oficina “Modelo de Negócios”, que integra a programação 2020-2021 do Empreendedora Curitibana, ocorre na quinta-feira (16/4), às 14h. Durante o encontro, as empreendedoras da capital irão revisar ou definir os objetivos para estruturar melhor seu negócio e atingir seus objetivos profissionais. No dia 23 de abril, no mesmo horário, ocorre a última das três oficinas que tem como mentora principal a consultora Giselli Ribeiro dos Santos, especialista em estratégia.  

Na sexta-feira (17/4), às 15h, será realizada a palestra “Melhores práticas e estratégias para promover vendas usando as redes sociais”. O curso on-line será dado por Heloísa Sanfelice, consultora de marketing digital, mentora de Anúncios em Redes Sociais e gestora de tráfego pago e operações.

Transmissão

As capacitações on-line dos dias 13, 15 e 17 de abril serão transmitidas ao vivo pela página do Vale do Pinhão no Facebook e não é preciso inscrição. Já a capacitação do dia 16, do Empreendedora Curitibana, será feita pela plataforma Teams. Para participar do workshop é obrigatório fazer a inscrição através do link. Também acompanhe toda a programação no site do Vale do Pinhão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS