156 Acesso àInformação

Eventos

Eventos

Vale do Pinhão promove três eventos on-line para empreendedores nesta semana

A construção civil na era digital, a força dos movimentos femininos na luta pela igualdade de gêneros e a importância da inovação e da tecnologia no “novo normal”. O Vale do Pinhão programou para esta semana três eventos on-line gratuitos para os empreendedores da capital.   Debates e palestras ocorrem à distância, devido à pandemia […]

compartilhe
Vale do Pinhão promove três eventos on-line para empreendedores esta semana.

A construção civil na era digital, a força dos movimentos femininos na luta pela igualdade de gêneros e a importância da inovação e da tecnologia no “novo normal”. O Vale do Pinhão programou para esta semana três eventos on-line gratuitos para os empreendedores da capital.  

Debates e palestras ocorrem à distância, devido à pandemia da covid-19, e são organizados pela Prefeitura e Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

A agenda da semana começa, nesta segunda-feira (27/7), às 17h, com a palestra “Transformação Digital na Construção Civil”, no YouTube do Vale do Pinhão.  Luciane Schafauzer de Pauli, diretora do Departamento de Controle de Edificação da Secretaria Municipal do Urbanismo, e Adriane Kalinowski, coordenadora Estadual da Indústria e Construção do Sebrae/PR, vão explicar como o uso de novas tecnologias e estratégias empresariais está transformando toda uma cadeia formada por construtoras, incorporadoras, arquitetos, projetistas, fornecedores de suprimentos, empreiteiras e prestadores de serviço. Os novos serviços digitais da Secretaria Municipal do Urbanismo também serão detalhados. 

Força feminina 

“Movimentos femininos – Desafios, ações e impactos no equilíbrio de gêneros” será o tema da live, na quarta-feira (29/7), às 18h, no Facebook do Vale do Pinhão. Com mediação de Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba, o debate terá participação da presidente da Business Professional Women em Curitiba (BPW Curitiba), Birgit Kefler Marsili; da assessora de Direitos Humanos e Políticas da Mulher da Prefeitura de Curitiba, Elenice Malzoni; da presidente do Grupo de Líderes Empresariais no Paraná (Lide/PR), Heloisa Garret; Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice;  e da líder do Grupo Mulheres do Brasil e consultora da ONU Mulheres, Margaret Groff.

Na quinta-feira (30/7), às 18h, o CEO da empresa Viasoft, Itamir Viola, conserva sobre “Inovação, tecnologia e o novo normal”. O batel-papo à distância, no Instagram do Vale do Pinhão, também terá a participação de Cris Alessi.  

Durante a live, Viola deve antecipar novidades da 2ª edição do Viasoft Connect, evento de inovação programado para os dias 7, 8 e 9 de dezembro, em Curitiba. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS